quarta-feira, 4 de abril de 2012

Qual foi, gente???

Racismo? Pra quê, me explique?!
Exemplos:

Negro: Por quê você não gosta de mim?
Branco: Por que você é de cor.
Negro: Quando eu nasci, eu sou negro. Quando eu passo mal, sou negro. Quando estou envergonhado, sou negro. Quando morro, também sou negro. Você, quando nasce, é roxo. Quando passa mal, é verde. Quando está envergonhado, é vermelho. Quando morre, é azul. E eu sou "de cor"?

Viu?

Agora, falando sobre gays e lésbicas. Todo mundo tem direito de amar! Deixa o cara ( ou moça) em paz! Caramba! E vocês que são gays ou lésbicas, não se sintam deprês. Tem muita gente pelo mundo inteiro que respeita vocês!

Bullying

Qual foi? Não tenho que falar muita coisa, só uma frase que quero que você, preconceituoso, reflita sobre: E SE FOSSE COM VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário